Informação de Assuntos Institucionais

E-mail: informacao@oablages.org.br

Atribuições da comissão

1. Estabelecer relações com os meios de comunicação e seus agentes, com o objetivo de informar aos Advogados e Advogadas inscritos na OAB 4ª Subseção de Lages, sobre todos os assuntos de seus interesses, especialmente os trabalhos desenvolvidos pela Ordem e suas Comissões:
    1. São meios de comunicação, para fins desta resolução, as empresas de transmissão de notícias via televisão e rádiofusão, bem como jornais impressos de circulação diária e/ou semanal e blogs jornalísticos, com abrangência em toda área da 4ª Subseção;
    2. A Comissão usará, além do envio de emails cadastrados na Secretaria, das mídias eletrôncias criadas pela 4ª Subseção da OAB – Lages, a fim de bem informar os inscritos de todos os atos da Diretoria e Conselho.

Composição

Presidente: Dr. Paulo Roberto dos Santos OAB/SC 24.602

Confira a lista de documentos dinsponíveis:

# Documento
1 RESOLUÇÃO 21 2016 Comissão Informação de Assuntos Institucionais