Felipe Santa Cruz nomeia novos diretores da Escola Nacional da Advocacia (ENA)

sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019

Bras√≠lia ‚Äď O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, designou atrav√©s de portaria os novos diretores da Escola Nacional da Advocacia (ENA). O advogado pernambucano Ronnie Preuss Duarte ser√° o diretor-geral, enquanto o sul-mato-grossense Lu√≠s Cl√°udio Alves Pereira ocupar√° a fun√ß√£o de vice.

‚ÄúLevo a experi√™ncia de cinco anos na dire√ß√£o da Escola Superior da Advocacia (ESA) de Pernambuco, onde institu√≠mos um programa de p√≥s-gradua√ß√£o que capacitou mais de 7 mil bachar√©is em Direito. Substituir Jos√© Alberto Simonetti ser√° um enorme desafio pelo legado que ele deixa, e esperamos trabalhar intensamente neste tri√™nio para oferecer qualidade na forma√ß√£o dos profissionais da advocacia por todo o pa√≠s‚ÄĚ, apontou Ronnie.

Instituída em 17 de agosto de 1999, a ENA é órgão permanente da estrutura do Conselho Federal da OAB, que tem a finalidade geral expressa de traçar a Política Nacional de Formação Continuada para o Exercício da Advocacia, promovendo o aperfeiçoamento dos aspectos técnicos e éticos de sua prática profissional.

Acesse o site da ENA.