ENA e Uninove anunciam os nomes dos contemplados com bolsas de estudo no Mestrado em Direito

quinta-feira, 14 de Março de 2019

O convênio firmado entre a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e a Universidade Nove de Julho (Uninove) divulga, nesta quinta-feira (14), os nomes dos 11 advogados contemplados com bolsas de estudo no programa de Mestrado em Direito da instituição de ensino superior. (Veja a lista ao final)

Mais de 200 advogados, em todo o país, participaram do processo seletivo e os contemplados com a bolsa de estudo obtiveram boa avaliação no teste objetivo e também na análise dos projetos de pesquisa, que foram avaliados pelos professores e diretores da instituição de ensino.

Os premiados com o benef√≠cio s√£o de oito Estados do pa√≠s, como, Cear√°, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Alagoas, Rond√īnia, Goi√°s e Piau√≠. Eles come√ßam a estudar no programa de Mestrado em Direito ainda neste semestre.

‚ÄúAcima de tudo, √© preciso acreditar. Porque lutar sem acreditar √© meio caminho andado para ser derrotado. Acreditei e estou em festa por ter sido aprovada na sele√ß√£o do mestrado em Direito atrav√©s do Conselho Federal da OAB. √Č gratificante saber que fa√ßo parte da OAB, uma institui√ß√£o respeitada, que se preocupa com a valoriza√ß√£o e qualifica√ß√£o dos profissionais. Sou do interior da Bahia e o mestrado era um sonho ainda distante at√© a oferta de bolsas atrav√©s do conv√™nio do CFOAB , ENA e Uninove. Que venham novos desafios‚ÄĚ, comemorou Fernanda Bispo, uma das candidatas aprovadas no processo seletivo.

A matr√≠cula no curso deve ser realizada presencialmente no per√≠odo de 14 a 22 de mar√ßo de 2019, de 9h √†s 20h, no Campus Vergueiro da UNINOVE ‚Äď Rua Vergueiro n¬ļ 235/249 ‚Äď 12¬ļ andar ‚Äď S√£o Paulo/SP, para maiores informa√ß√Ķes os candidatos devem entrar em contato no telefone: (11) 3385-9059.

A direção da ENA parabeniza os contemplados com a bolsa de estudo e ressalta que o convênio será mantido para o segundo semestre deste ano, quando uma nova seleção será aberta com o oferecimento de mais 12 bolsas de estudo para o Mestrado em Direito na Uninove.

Confira abaixo a lista dos aprovados

Andre Luis Fernandes Andrade - CE

Claudiery Bwana Dutra Correia - DF

Fernanda Graziella Bispo Barbosa - BA