LUTO na Advocacia Catarinense

segunda-feira, 01 de Julho de 2019

LUTO na Advocacia Catarinense

É com grande pesar que a OAB Lages registra o falecimento, no dia 27 de junho de 2019, do advogado Marcus Antônio Luiz da Silva, conhecido por todos carinhosamente como Dr. Marcão.
 
A advocacia catarinense perde um grande profissional e um grande homem, pois, embora o Dr. Marcão fosse inscrito na Subseção de Brusque, prestou relevantes serviços à Seccional, tendo presidido Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina na gestão 2016-2018, bem como ocupado diversos cargos dentro da OAB Catarinense durante sua brilhante e exitosa carreira.

Enquanto esteve na presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, o Dr. Marcão foi um dos grandes responsáveis pela revitalização da Sede Social da OAB Lages durante o ano de 2018, não medindo esforços para possibilitar conforto e qualidade aos advogados e advogadas da 4ª Subseção de Lages, ficando registrada nossa gratidão e respeito ao Dr. Marcão.

Neste momento de extrema dor, a OAB Lages externa sinceros sentimentos aos familiares e amigos, rogando a Deus que console os corações enlutados. 

Diretoria da 4ª Subseção de Lages da OAB/SC.