Confira o gabarito preliminar oficial da prova objetiva do XXX Exame de Ordem

domingo, 20 de Outubro de 2019

Os candidatos que participaram da 1ª fase (prova objetiva) do XXX Exame de Ordem Unificado, neste domingo (20), já podem conferir o gabarito preliminar oficial da avaliação.

A prova objetiva foi composta por 80 quest√Ķes, de car√°ter eliminat√≥rio. As perguntas eram de m√ļltipla escolha sobre temas que integram os conte√ļdos profissionalizantes obrigat√≥rios do curso de Direito, al√©m de Direitos Humanos, C√≥digo do Consumidor, Estatuto da Crian√ßa e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral e C√≥digo de √Čtica e Disciplina da OAB.

De acordo com o edital do XXX Exame de Ordem Unificado, o resultado preliminar da 1ª fase será divulgado no próximo dia 29 de outubro e entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro abre-se o prazo de recursos. O gabarito definitivo da primeira fase será divulgado no dia 8 de novembro, junto com o resultado final da 1ª fase (prova objetiva).

Para quem for aprovado, a previs√£o de divulga√ß√£o dos locais da prova pr√°tico-profissional (2¬™ fase do Exame de Ordem) √© no dia 25 de novembro e a prova ocorrer√° no dia 1¬ļ de dezembro de 2019.

Confira aqui o gabarito preliminar oficial da 1ª fase (prova objetiva) do XXX Exame de Ordem Unificado.

Baixe aqui os cadernos de prova da 1ª fase (prova objetiva) do XXX Exame de Ordem Unificado.