Comissão de Direito Previdenciário busca solução em Processos Judiciais

quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Comissão de Direito Previdenciário busca solução em Processos Judiciais

A OAB Lages, na pessoa de seu Presidente - Dr. Rodrigo Goetten, juntamente com a Comissão de Direito Previdenciário, preocupada com a alteração dos despachos para distribuição das iniciais previdenciárias, em que se determina a juntada de documentos anteriormente anexados pela APSDJ, como CNIS/Relação de salários-de-contribuição detalhada/HISMED/INFBEN/HISCRE, reuniu-se no último dia 19 com o Juiz Federal - Dr. Gabriel Urbanavicius Marques - da 2ª Vara Federal de Lages/SC, buscando soluções alternativas, uma vez que alguns desses documentos não estão disponíveis no portal “meu inss” e demandam agendamento e comparecimento presencial na Agência do INSS, o que compromete a agilidade da prestação jurisdicional no procedimento dos juizados especiais.