Comissão de Coaching Jurídico promove evento sobre desenvolvimento pessoal e profissional

sexta-feira, 10 de Julho de 2020

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial de Coaching Jurídico, promove no dia 16 de julho o evento virtual \"Coaching - dicas para um desenvolvimento pessoal e profissional ético, responsável e sustentável\". O evento é gratuito e não é necessário realizar inscrição. Basta acessar o canal da OAB Nacional no Youtube no dia e horário do evento, que começa às 11h.

Participam do evento o presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico da OAB Nacional, Fernando Borges Vieira, que também é membro a International Coaching Federation (ICF) e a consultora, Andrea Lages. Vieira, que atua como treinadora executiva e é co-fundadora da International Coaching Community.