Dra. Mariana Köche Mattos Buttendorf assume interinamente a presidência da OAB Lages.

terça-feira, 16 de Março de 2021

 Dra. Mariana Köche Mattos Buttendorf assume interinamente a presidência da OAB Lages.

Nesta terça-feira (16), a Secretária Adjunta da OAB Lages Dra. Mariana Köche Mattos Buttendorf assume a presidência interinamente da OAB Lages até o dia 31 de março. 

Mariana atua como advogada há 17 anos, é Procuradora do Município de Lages e atualmente Presidente da Comissão de Ética da OAB Lages, Presidente da Comissão Estadual de Procuradores Municipais da OAB/SC e membro da Comissão Estadual da Mulher Advogada da OAB/SC. Também já foi membro da Comissão do Jovem Advogado da Subseção de Itajaí,  gestão 2004 a 2006; membro da Comissão da Advocacia Pública da OAB Lages, gestão 2013 a 2015; Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB Lages, gestão 2016 a 2018 e membro da Comissão Estadual da Advocacia Pública da OAB/SC de 2016 a 2018. 

“Agradeço a deferência do nosso Presidente Dr. Rodrigo Goetten pela assunção ao cargo de Presidente da Oab Lages, inteirinamente. Honrada por ser a primeira mulher e Advogada Pública a assumir essa relevante função em prol da classe dos Advogados”, diz Dra. Mariana. A advogada reafirma o seu compromisso junto à advocacia e aponta a importância de poder contribuir ainda mais com a colaboração da diretoria.

A valorização das mulheres é uma das bandeiras da OAB Lages e é um prazer homenageá-las neste mês dedicado a elas.