Postagem

OAB Lages convida candidatos à prefeitura durante reunião do conselho

Os candidatos tiveram 15 minutos para apresentarem suas propostas e se comprometerem com as demandas da OAB Lages

A diretoria e os conselheiros da OAB Lages receberam quatro, dos cinco candidatos à Prefeitura de Lages, durante reunião do Conselho, na manhã de sexta-feira (27).
Cada candidato foi ouvido separadamente, por 15 minutos, apresentando suas trajetórias e suas propostas para governar Lages durante os próximos quatro anos.
O presidente da subseção, Marco Antonio de Souza Arruda, recebeu cada um apresentando demandas dos advogados e advogadas da cidade e dizendo que a “OAB Lages tem atuado junto ao município, com a atuação das suas 54 comissões que atuam em diferentes áreas. Mas também temos demandas a apresentar, para melhorar a atuação dos nossos colegas”, disse o presidente.
A candidata Carmen Zanotto (Cidadania – 23) destacou a sua trajetória profissional e política, se comprometeu a ouvir e atender as demandas da categoria e apresentou algumas de suas propostas como a reorganização da saúde e melhoria da infraestrutura.
Claudia Bratti (PT – 13), da mesma forma, se comprometeu com as demandas da OAB Lages, dizendo que já atuou na advocacia, mas se especializou em gestão pública, o que, acredita, ser uma das credenciais a levá-la como representante do Executivo lageano.
Elizeu Mattos (MDB – 15), começou falando sobre seus processos referentes ao mandato anterior e dizendo que só estava ali e era candidato graças à atuação de advogados. Ele destacou sua atuação no mandato anterior, lembrando de obras como a resolução da falta de água e a volta de aviões comerciais para a cidade; e se comprometeu com novas ações para o desenvolvimento de Lages.
Lio Marin (PSD – 44), disse estar de sentindo em casa e contou sua trajetória no Direito, tanto como advogado, quanto como promotor e procurador de Justiça. Entre suas propostas para governar Lages, estão a digitalização da administração municipal, uma atenção diferenciada à educação e à capacitação de mão de obra.

Compartilhe:
Olá, como podemos te ajudar?